Dos 79, 15 municípios de MS registram casos suspeitos de coronavírus

Neste domingo (29), a SES (Secretaria de Estado de Saúde) divulgou os números do avanço do novo coronavírus, o Covid-19 em Mato Grosso do Sul. Conforme o boletim epidemiológico, dos 79 municípios, apenas 15 estão em casos suspeitos da doença e aguardam contraprova ou fizeram o primeiro teste para a doença. Dos 44 casos suspeitos, […]
| 29/03/2020
- 22:40
Dos 79, 15 municípios de MS registram casos suspeitos de coronavírus
(Foto: Chico Ribeiro, Governo de MS) - (Foto: Chico Ribeiro, Governo de MS)

Neste domingo (29), a SES (Secretaria de Estado de Saúde) divulgou os números do avanço do novo coronavírus, o em Mato Grosso do Sul. Conforme o boletim epidemiológico, dos 79 municípios, apenas 15 estão em casos suspeitos da doença e aguardam contraprova ou fizeram o primeiro teste para a doença.

Dos 44 casos suspeitos, Campo Grande segue liderando as estatísticas e possui 21 casos sob em investigação. O número é bem distante da segunda cidade, que é Três Lagoas com 4 investigações da pasta e possui 3.

Os municípios de Naviraí, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso estão com 2 suspeitas e Aquidauana, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Caarapó, Camapuã, Fátima do Sul, São Gabriel do Oeste e Vicentina estão com apenas 1 caso em investigação.

A SES também mostrou que em MS, cinco novos casos foram confirmados fazendo com que o número total chegasse a 36 e as subissem para 479.

Dos 79, 15 municípios de MS registram casos suspeitos de coronavírus
(Foto: Divulgação, SES)

Veja também

Produtos ficaram mais caros por conta da pandemia e guerra na Ucrânia.

Últimas notícias