Cotidiano

Dono de escolinha de futebol morre de coronavírus em Dourados

O empresário Reginaldo Rosa de 42 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (25) em Dourados, vítima de coronavírus. Ele estava internado no Hospital Santa Rita há uma semana  e comandava a empresa Pró Gol que mantem um escolinha de futebol há 10 anos em Dourados. De acordo com as informações até agora apuradas, Reginaldo tinha […]

Marcos Morandi Publicado em 25/08/2020, às 09h18 - Atualizado às 09h19

Empresário trabalhava há 10 anos com escola de futebol (Foto: Reprodução/Facebook)
Empresário trabalhava há 10 anos com escola de futebol (Foto: Reprodução/Facebook) - Empresário trabalhava há 10 anos com escola de futebol (Foto: Reprodução/Facebook)

O empresário Reginaldo Rosa de 42 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (25) em Dourados, vítima de coronavírus. Ele estava internado no Hospital Santa Rita há uma semana  e comandava a empresa Pró Gol que mantem um escolinha de futebol há 10 anos em Dourados.

De acordo com as informações até agora apuradas, Reginaldo tinha comorbidades, o que deve ter contribuído para a rápida evolução no agravamento no quadro de saúde que levou morte dele. Ele era casado e deixa dois filho.  um de 18 e outro de 20 anos.

Segundo o professor de Educação Física Orlando Gomes, ele esteve em Campo Grande antes de apresentar os sintomas. Reginaldo teria ido levar o filho que joga futebol em Santa Catarina no aeroporto e quando retornou teria apresentado os sintomas.

“Ele voltou de Campo Grande e no outro dia já não se sentiu bem e ficou em casa. Como estava muito frio, ele não veio mais na escola e e estava trabalando internamente. Foi tudo muito rápido”, disse Orlando.

Reginaldo foi dono do Procópios Boliche e ultimamente vinha se dedicando a Pró Gol que tinha parceria com alguns clubes de futebol do Brasil e uma franquia do Grêmio de Porto Alegre.

O empresário foi responsável por encaminhar cerca de 20 jogadores para clubes profissionais e um deles é o meio atacante Ferreirinha,  que é um dos destaques da base do Grêmio e já figura no time principal do treinador Renato Gaúcho.

Jornal Midiamax