Devido ao coronavírus, IMPCG tem o atendimento parcialmente suspenso

Na manhã desta terça-feira dia (17), o IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) suspendeu até o dia 30 junho de 2020, o recadastramento de aposentados e pensionistas. Com o fluxo próximo de 1000 pessoas por dia, o atendimento presencial foi suspenso pelo prazo de 20 dias corridos.  Fica suspensa a realização de perícia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã desta terça-feira dia (17), o IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) suspendeu até o dia 30 junho de 2020, o recadastramento de aposentados e pensionistas.

Com o fluxo próximo de 1000 pessoas por dia, o atendimento presencial foi suspenso pelo prazo de 20 dias corridos.  Fica suspensa a realização de perícia médica, exceto para os casos de perícia admissional e da comissão de saúde mental.

Na odontologia, o atendimento será parcialmente paralisado, mantendo apenas os casos de urgência e emergência. Na área médica, serão mantidas as consultas de clínico geral e pediatra. E na Fisioterapia e Acupuntura, ficam mantidos as visitas já agendados.

A Recomendação do IMPCG, é que pacientes com doenças respiratórias, pessoas idosas, e portadores de doenças crônicas evitem o deslocamento para o local. Também serão disponibilizados para os usuários do instituto, informativos sobre como lavar as mãos de forma correta e álcool em gel, além de reforçar as medidas de higienização do lugar.

Para mais informações, o paciente pode entrar em contato com a ouvidoria do instituto, pelo telefone 3314-4411 ou pelo e-mail [email protected]

Conteúdos relacionados

vacina covid-19
chuva