Cotidiano

Detran-MS retoma atendimento presencial na sede e em Fáceis na 2ª

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) retoma os atendimentos presenciais na próxima segunda-feira (13), tanto na sede quanto nas unidades dos Fáceis. Somente as unidades dos shoppings em Campo Grande permanecem fechadas em cumprimento aos decretos municipais. Na sede e agências do interior do Estado, o horário de atendimento será […]

Danúbia Burema Publicado em 10/04/2020, às 08h29

Sede do Detran-MS em Campo Grande. (Marcos Ermínio, Midiamax)
Sede do Detran-MS em Campo Grande. (Marcos Ermínio, Midiamax) - Sede do Detran-MS em Campo Grande. (Marcos Ermínio, Midiamax)

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) retoma os atendimentos presenciais na próxima segunda-feira (13), tanto na sede quanto nas unidades dos Fáceis. Somente as unidades dos shoppings em Campo Grande permanecem fechadas em cumprimento aos decretos municipais.

Na sede e agências do interior do Estado, o horário de atendimento será das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30. Já nos Fáceis, o expediente ao público externo começa às 8h e segue até 16h30, respeitando o mesmo intervalo para o almoço. Além do retorno de atendimentos, serviços de vistoria e emplacamento também serão restabelecidos a partir da segunda-feira (13). Mesmo assim, o órgão orienta que as pessoas se dirijam às unidades somente em casos de extrema necessidade, em que as demandas não possam ser solucionadas pelos canais à distância.

“Recomendamos que as pessoas busquem nosso atendimento pelo Detran Digital. Temos uma das plataformas mais completas do País para atender nossos cliente e, neste momento, queremos ressaltar que todos os prazos estão suspensos, não havendo necessidade de corre-corre para recorrer de multas ou qualquer outra coisa do tipo. Também mudamos nosso calendário de licenciamento. O mesmo está disponível também em nosso site e o pagamento pode ser feito por aplicativos bancários”, lembrou o diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade.

Confira as novas datas estipuladas para os licenciamentos:

Placas final 1 e 2, Maio;
Placas final 3 e 4, Junho;
Placas final 5 e 6, Julho;
Placas final 7 e 8, Agosto;
Placas final 9, Setembro;
Placas final 0, Outubro.

Jornal Midiamax