O -MS (Departamento Estadual de de Mato Grosso do Sul) publicou vários editais nesta quarta-feira (15) que notifica donos de veículos listados a comparecerem nos locais de recolhimento ou apreensão. Os convocados devem regularizar os encargos devidos relativos ao recolhimento dos carros no prazo de 10 dias.

Caso os proprietários não compareçam, os veículos serão leiloados. De acordo com o Detran, os veículos podem ser levados a qualquer modalidade de , seja de desmontagem, reciclagem ou circulação.

“Lembramos que mesmo com a licitação, na eventualidade do produto financeiro ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis serão cobrados judicialmente pelas importâncias remanescentes”, diz o edital.

Ao todo, 1.277 proprietários foram notificados sendo: 42 em Maracaju, 3 em Água Clara, 8 em Anaurilândia, 2 em Antônio João,  3 em Terenos, 2 em Miranda, 1138 em , 36 em , 3 em Sonora, 13 em , 21 em Rio Verde de Mato Grosso e 6 em Rochedo.

Para mais informações, os proprietários devem comparecer no respectivo local de recolhimento ou apreensão, sendo este, as Agências de dos Municípios relacionadas nas listas.