Os carros apreendidos e não retirados pelos donos estão sendo leiloados pelo (Departamento Estadual de Trânsito). Os interessados podem dar seus lances via Internet até o prazo limite de próxima terça-feira (11) às 14h, horário local. No total, são 227 lotes, sendo 48 carros e 178 motos.

Com lances a partir de R$ 710, o Detran-MS garante que todos os veículos estão conservados e em condições de circulação.

Os interessados em conferir pessoalmente estas condições têm até segunda-feira (10). A visitação estará aberta entre 8 e 11 e no período de 13h30min as 16h30min na Rua João Pedro Gordim, 30, Vila (pátio da Autotran), em , MS.

O leilão está sendo conduzido pela equipe da Casa de Leilões sob a batuta do leiloeiro oficial Tarcílio Leite. Todo o procedimento é eletrônico (online). A participação do interessado é feita via Internet e para isso ele deve se cadastrar gratuitamente pelo sistema em até 48 horas antes do fim do pregão.

Neste momento ele receberá todas as instruções quanto à remessa dos documentos exigidos. Feito o cadastro e confirmado o recebimento dos documentos, será fornecido, via e-mail, chave de liberação do licitante, tornando-o apto para fazer seus lances.

As descrições e imagens ilustrativas dos lotes podem ser conferidas clicando aqui. Informações complementares sobre condições de participação e de cadastro devem ser solicitadas pelo fone (67) 3363-7000 ou pelo e-mail [email protected] .