Desorientado, banhista que caiu da cachoeira do Céuzinho passa por exames na Santa Casa

Um banhista que caiu do alto da cachoeira do Céuzinho, que fica na saída para Rochedo, em Campo Grande, teve um traumatismo craniano e deu entrada no Hospital Santa Casa, na tarde deste sábado (15), onde está na área verde do pronto socorro, em atendimento de urgência e emergência. De acordo com a assessoria de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um banhista que caiu do alto da cachoeira do Céuzinho, que fica na saída para Rochedo, em Campo Grande, teve um traumatismo craniano e deu entrada no Hospital Santa Casa, na tarde deste sábado (15), onde está na área verde do pronto socorro, em atendimento de urgência e emergência.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o homem que não teve a identidade revelada está desorientado. Ele teria caído de uma altura de 15 metros.

Conforme as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz teria pulado em um poço, mas não voltou. Então outros banhistas conseguiram retirar a vítima de dentro da água e acionaram os bombeiros, que precisaram içar a maca.

Assim, o socorro durou aproximadamente 1 hora. Com ferimento grave e possível traumatismo craniano, o rapaz foi socorrido inconsciente. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada para interceptar a vítima e encaminhá-la ao hospital.

Conteúdos relacionados

Marinete Pinheiro
unei