Homem de 46 anos é a 3ª vítima da dengue este ano em Dourados

A dengue , apesar de pouco lembrada em tempos de pandemia, continua cada vez mais crescente em Dourados. Dados do boletim epidemiológico da SES (Secretaria de Estado de Saúde), revela que a vítima é um homem de 46 anos. Segundo informações da SES o homem apresentou início dos sintomas no dia 15 de abril e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A dengue , apesar de pouco lembrada em tempos de pandemia, continua cada vez mais crescente em Dourados. Dados do boletim epidemiológico da SES (Secretaria de Estado de Saúde), revela que a vítima é um homem de 46 anos.

Segundo informações da SES o homem apresentou início dos sintomas no dia 15 de abril e foi a óbito no dia 19 de abril. Ainda de acordo com órgão estadual de saúde, a vítima também tinha histórico de hipertensão.

As outras duas vítimas da dengue em Dourados foram um homem de 61 anos, com óbito no dia 31 de janeiro e uma menina de 10, com óbito registrado no dia 8 de maio. Nenhuma das duas tinham registros de comorbidades.

Dados do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) apontam que em Dourados foram feitas até agora 1.874 notificações. Desse total, 1.008 foram confirmadas, 292 aguardam resultado e 556 testaram negativo.

Conteúdos relacionados