Dourados mantém toque de recolher por mais duas semanas

A prefeita Délia Razuk (sem partido) ampliou a vigência das medidas de biossegurança por mais duas semanas em Dourados. O novo decreto entra em vigor nesta sexta-feira (23) e mantém parques e praças fechados. O toque de recolher, das 23h às 5h, também continua valendo. Além disso, os horários de funcionamento do comércio, shopping, bares, […]
| 23/10/2020
- 11:38
Dourados mantém toque de recolher por mais duas semanas
Parque Rego D’água, em Dourados, que continua fechado. (Foto: O Progresso) - Parque Rego D’água, em Dourados, que continua fechado. (Foto: O Progresso)

A prefeita Délia Razuk (sem partido) ampliou a vigência das medidas de biossegurança por mais duas semanas em Dourados. O novo decreto entra em vigor nesta sexta-feira (23) e mantém parques e praças fechados.

O toque de recolher, das 23h às 5h, também continua valendo. Além disso, os horários de funcionamento do comércio, shopping, bares, lanchonetes restaurantes e conveniência já estabelecidos.

As medidas fazem parte do decreto n° 2.964, publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (22). Nele também estão os procedimentos que devem ser adotados por  igrejas e academias de ginásticas, que não tiveram alterações em relação aos últimos dias.

 

Um outro decreto da chefe do Executivo também libera a visitação em cemitérios da cidade durante o dia de finados, com a adoção de regras de regras de biossegurança, como distanciamento e uso obrigatório de máscaras.

 

 

 

Veja também

Pagamento deve injetar mais de R$ 600 milhões na economia de Mato Grosso do Sul

Últimas notícias