Defensoria Pública prorroga atendimento ao público por telefone até 15 de maio

Devido a pandemia do coronavírus, a Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul prorrogou mais uma vez, o atendimento ao público apenas por telefone, até 15 de maio, além do teletrabalho para membros e servidores públicos do órgão. Segundo a decisão, no âmbito administrativo da Defensoria Pública, o efetivo deverá retornar ao trabalho presencial, a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Devido a pandemia do coronavírus, a Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul prorrogou mais uma vez, o atendimento ao público apenas por telefone, até 15 de maio, além do teletrabalho para membros e servidores públicos do órgão.

Segundo a decisão, no âmbito administrativo da Defensoria Pública, o efetivo deverá retornar ao trabalho presencial, a partir de 4 de maio, com expediente normal, sendo que poderá permanecer ainda em regime de teletrabalho, caso assim requeiram mediante e-mail a ser enviado para [email protected] ms.def.br, acompanhado do laudo médico comprobatório de sua situação, exceto no caso as pessoas que se enquadrarem em uma das seguintes situações: com idade a partir de 60 anos; gestantes; portadores de doença cardíaca ou pulmonar;  portadores de doenças tratadas com medicamentos imunodepressores, quimioterápicos ou diabéticos; transplantados. 

Os membros da Defensoria Pública, de primeira e de segunda instâncias, deverão respeitar os prazos processuais nos feitos digitais, os quais serão retomados a partir de 4 de maio. Os prazos processuais já iniciados serão retomados no estado em que se encontravam no momento da suspensão, sendo restituídos por tempo igual ao que faltava para sua complementação.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados