Cotidiano

De 400 para 750 pessoas: balneário municipal de Bonito tem capacidade de visitação ampliada

Situada a 261km da Capital, a cidade de Bonito é conhecida internacionalmente pelos rios de águas cristalinas. Na última quarta-feira (16), a prefeitura alterou o limite de visitantes no balneário municipal, subindo de 400 para 750 pessoas por dia. Devido à pandemia do coronavírus, o balneário municipal retomou suas atividades no dia 1º de agosto, […]

Ranziel Oliveira Publicado em 17/09/2020, às 16h37 - Atualizado às 16h50

Balneário municipal de Bonito (Foto: André Seale)
Balneário municipal de Bonito (Foto: André Seale) - Balneário municipal de Bonito (Foto: André Seale)

Situada a 261km da Capital, a cidade de Bonito é conhecida internacionalmente pelos rios de águas cristalinas. Na última quarta-feira (16), a prefeitura alterou o limite de visitantes no balneário municipal, subindo de 400 para 750 pessoas por dia.

Devido à pandemia do coronavírus, o balneário municipal retomou suas atividades no dia 1º de agosto, com capacidade de atendimento estipulada em 400 visitantes por dia.

O pronunciamento foi feito pelo prefeito de Bonito, Odilson Arruda Soares, que ressaltou que o atrativo tem Licença Ambiental para receber até 1.500 por dia, segundo o site Bonito Notícias.

O uso de máscaras é obrigatório dentro do atrativo, devendo ser retirada apenas para entrar no rio. O balneário municipal de Bonito funciona todos os dias das 8 às 17 horas, com exceção da terça-feira, quando fecha para manutenção. As churrasqueiras também permanecem fechadas.

Jornal Midiamax