Das 45 internações hospitalares em Dourados, 26 estão em leitos de UTI

Dourados, maior cidade do interior e que já foi o epicentro do coronavírus em Mato Grosso Grosso do Sul ainda continua com elevado números elevados de casos da doença. Conforme dados Comitê de Gerenciamento de Crise da Doença divulgados na terça-feira (18), cidade ainda tem 456 pessoas em isolamento domiciliar mais 45 internadas. Do total […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dourados, maior cidade do interior e que já foi o epicentro do coronavírus em Mato Grosso Grosso do Sul ainda continua com elevado números elevados de casos da doença. Conforme dados Comitê de Gerenciamento de Crise da Doença divulgados na terça-feira (18), cidade ainda tem 456 pessoas em isolamento domiciliar mais 45 internadas.

Do total de internações em unidades hospitalares, 19 pessoas estão em enfermarias e 25 em leitos de UTIs (Unidade de Terapia Intensiva). A maior parte dos casos está concentrada em hospitais públicos, segundo informações do Comitê.

Com 28 novos casos registrados,  segundo o Boletim Epidemiológico da Prefeitura,  a cidade já chega a 4.863 testagens positivas para a doença. Desse total, 4.315 continuam já foram recuperadas.

Entre 4.863 casos confirmados do coronavírus em Dourados, 4.574 foram identificados no perímetro urbano da cidade, 76 nos distritos rurais e 79 em outras localidades. A Reserva Indígena Federal concentra 215 casos.

Conteúdos relacionados