Cotidiano

Cristãos dão ‘jeitinho’ em quarentena e vão orar na Afonso Pena neste domingo

A pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus, vem mudando o modo de viver no mundo todo. Para quem possui a fé em dia, orações e rezas são realizadas para que esse momento de tensões finalizem logo. Neste domingo (19), a Igreja Manancial do Poder de Deus, de Campo Grande, fará uma oração na avenida Afonso […]

Renata Fontoura Publicado em 19/04/2020, às 09h24

Altos da Avenida Afonso Pena | Foto ilustrativa: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax
Altos da Avenida Afonso Pena | Foto ilustrativa: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax - Altos da Avenida Afonso Pena | Foto ilustrativa: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax

A pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus, vem mudando o modo de viver no mundo todo. Para quem possui a fé em dia, orações e rezas são realizadas para que esse momento de tensões finalizem logo. Neste domingo (19), a Igreja Manancial do Poder de Deus, de Campo Grande, fará uma oração na avenida Afonso Pena.

O ato está marcado para começar às 16h, em frente à Cidade do Natal. Os participantes, segundo postagens nas redes sociais, podem participar dentro de seus carros ou ajoelhados na calçada, contando que todos sigam as orientações de distanciamento social.

“A oração só tem um propósito: orar pela nossa cidade. Sem aglomerações, todos na porta de seu carro ou dentro. Todos com máscaras e gel. Um grande clamor profético. Lembrando que não é protesto e nem carreata. É uma oração pela cidade”, diz o vídeo do evento religioso.

Jornal Midiamax