“Estou sem chão ! Em menos de 24 h perdi as pessoas que mais respeitava, admirava e amava. Meus pais, Maria Giselda e José Maia Costa. Fui um privilegiado em ser filho de um casal tão especial, protetor, generoso, honestos, trabalhadores e sábios”, desabafou o ex-presidente da (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) Francisco Maia neste domingo (13) pelas .

perdeu os dois pais em um intervalo menor que 24 horas neste final de semana para o novo coronavírus. “Tenho certeza que o senhor lhe dará a merecida acolhida e São Francisco terá ao seu lado seu fiel guardião. Protejam seus pais da covid, ela leva o melhor de nós!”, alertou.

Ainda nesta semana, Maia comentou em sua sobre a contaminação na família.

“Cuidem-se amigos! Nossa família foi atingida em cheio pela covid. Sentimos o drama do super contágio que estressou a capacidade hospitalar aonde muitos aguardam um leito hospitalar em cadeiras nas enfermarias. A situação é dramática e depende da consciência de cada um em seguir as recomendações da ciência. Estamos próximos da vacinação e é fundamental o uso de máscara e distanciamento”, disse no início da semana.