Corpo de Bombeiros monitora pontos de incêndio com drone no Pantanal

O Corpo de Bombeiros realizou monitoramento de alguns pontos de incêndio na região do Pantanal em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. Segundo os bombeiros, o monitoramento também foi feito com o uso de drones. Uma equipe deslocou pelo Rio Paraguai para uma região próximo a Ladário, para o combate a incêndios florestais. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros realizou monitoramento de alguns pontos de incêndio na região do Pantanal em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. Segundo os bombeiros, o monitoramento também foi feito com o uso de drones.

Uma equipe deslocou pelo Rio Paraguai para uma região próximo a Ladário, para o combate a incêndios florestais. Na manhã desta quinta-feira (12), uma nova equipe irá se deslocar para realizar o combate na mesma área e analisar a possibilidade de combate em outros pontos.

No final do ano passado, 23 dias de incêndios que consumiram 173, 200 mil hectares de área e com aproximadamente 200 homens trabalhando no combate, divididos em duas bases. As queimadas terminaram, após a forte chuva que atingiu a região na madrugada.

Conteúdos relacionados