Coronavírus: Tosse, febre e dor de garganta são os sintomas mais comuns em Campo Grande
Com 128 casos de coronavírus, os sintomas mais comuns entre os campo-grandenses infectados pelo vírus são tosse, febre e dor de garganta. As informações foram divulgadas pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), nesta terça-feira (28). Em sequência, os infectados por coronavírus apresentaram algum desconforto pulmonar e dispnéia, que é uma falta de ar. Dos casos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com 128 casos de coronavírus, os sintomas mais comuns entre os campo-grandenses infectados pelo vírus são tosse, febre e dor de garganta. As informações foram divulgadas pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), nesta terça-feira (28).
Em sequência, os infectados por coronavírus apresentaram algum desconforto pulmonar e dispnéia, que é uma falta de ar. Dos casos registrados em Campo Grande, 69 são homens e 59 mulheres. Os casos notificados na cidade chegam a 1.549 e outros 27 seguem como suspeitos.
Até esta terça-feira (28), 89 pessoas foram consideradas como recuperadas da doença. Outras 28 seguem com os sintomas em isolamento domiciliar e nove foram internadas, sendo três em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), três em leitos públicos e três em privados.
O número de profissionais da Saúde infectados por coronavírus na capital subiu para 19. Pelo menos 11 médicos, dois técnicos de enfermagem, um enfermeiro, um assistente social, um profissional odontológico e três profissionais que trabalha na área da Saúde, mas não tem contato direto com pacientes.
Embora maior parte dos casos estejam na faixa etária de 30 a 49 anos, que representam 48% do total, os dois óbitos registrados em Campo Grande são de idosos. Uma senhora de 63 e uma de 71 anos foram vítimas do coronavírus na capital sul-mato-grossense.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista escapa de ser atingido por árvore em Campo Grande por 10 segundos
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
- Jovem é atropelada e morre ao ser arrastada por 40 metros na BR-163 em MS
- Dono de conveniência famosa na Calógeras é preso por vender mercadoria furtada a partir de golpe
Últimas Notícias
Morre Dom Antonio de Orleans e Bragança, membro da família real brasileira, aos 74 anos
Ele estava internado desde julho na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro, cidade onde morava desde 2015
Oficina visa capacitar pessoas com deficiência para elaboração de projetos culturais
Foram abertas 30 vagas gratuitas para o evento, que acontece no dia 18 de novembro
Batedor é preso com mais de 400 quilos de maconha na MS-295 em Tacuru
Prisão foi feita pelo Batalhão Rural de Nova Andradina
PRF pega quase 20 toneladas de maconha em carreta no Paraná
Preso em flagrante, o motorista, de 34 anos, disse que saiu de Ponta Porã (MS) e que pretendia levar a carga até Curitiba (PR)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.