Coronavírus mata pré-candidato que organizava corridas em Campo Grande

Renato Branco, profissional de Educação Física que organizava corridas e pré-candidato a vereador pelo Solidariedade em Campo Grande, morreu na madrugada deste domingo (20) em decorrência do novo coronavírus. O profissional ficou internado por 54 dias em hospital de Campo Grande. Durante muitos anos, Renato Branco foi responsável por eventos esportivos do Sesc-MS. Ele também […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Renato Branco, profissional de Educação Física que organizava corridas e pré-candidato a vereador pelo Solidariedade em Campo Grande, morreu na madrugada deste domingo (20) em decorrência do novo coronavírus.

O profissional ficou internado por 54 dias em hospital de Campo Grande. Durante muitos anos, Renato Branco foi responsável por eventos esportivos do Sesc-MS. Ele também atuou como um dos organizadores da Rota das Estações, circuito de corridas de rua da TV MS Record.

Pelas redes sociais, familiares informaram a morte do esportista. O corpo será levado para Osvaldo Cruz, em São Paulo, onde deve chegar por volta das 17 horas e não poderá ser velado.

“Como uma singela homenagem, nos reuniremos na entrada da cidade dentro dos nossos carros para que possamos fazer então uma despedida digna, assim como ele merece…”, lamentou a familiar.

 

Conteúdos relacionados

lei seca cerveja bebidas
Yoga