A Companhia aérea Gol cancelou boa parte de seus voos para , nesta segunda-feira (23) depois da pandemia do novo coronavírus. Apenas dois voos estão previstos, sendo que podem também ser alterados. Voos internacionais já haviam sido cancelados.

Nesta segunda (23), apenas um voo no fim da manhã e outro as 23 horas estão previstos para a Capital e outro para o dia 24 deste mês às 10 horas da manhã. O restante dos voos já foram cancelados. No dia 17 de março, a companhia aérea já havia cancelado seus voos internacionais até o dia 30 de junho por causa da pandemia.

Tentamos contato com a assessoria da empresa aérea, mas não conseguimos ser atentidos por telefone. A Gol também decidiu suspender por tempo indeterminado os voos de Dourados para Guarulhos a partir de 7 de abril. A companhia estreou nesta rota no dia 2 de março deste ano.

Os passageiros poderão remarcar a data do voo sem nenhum custo para viagens até 30 de setembro. Essa possibilidade faz parte de um acordo entre as empresas aéreas e o governo brasileiro.