Coronavírus: Detran suspende atendimento em mais 2 agências

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) suspendeu, a partir desta segunda-feira (17), o atendimento em mais duas agências do interior, após funcionários e seus familiares apresentarem suspeita de coronavírus. As agências de Sonora e Coxim deverão permanecer fechadas por sete dias. Conforme informado pelo Detran-MS, a suspensão é como forma […]
| 17/08/2020
- 13:54
Coronavírus: Detran suspende atendimento em mais 2 agências
Mais duas agências suspenderam atendimento. Imagem: Divulgação - Mais duas agências suspenderam atendimento. Imagem: Divulgação

O (Departamento Estadual de Trânsito de ) suspendeu, a partir desta segunda-feira (17), o atendimento em mais duas agências do interior, após funcionários e seus familiares apresentarem suspeita de coronavírus. As agências de Sonora e Coxim deverão permanecer fechadas por sete dias.

Conforme informado pelo Detran-MS, a suspensão é como forma de prevenção, respeitando as orientações das autoridades em saúde. Os funcionários passaram por teste. O atendimento volta ao normal na próxima semana.

De acordo com o diretor-adjunto do Departamento, Valter Bortoletto, os clientes podem optar por serviços online por meio do Portal de Serviços Meu Detran. Aqueles que tiverem a necessidade de estar em uma das agências podem procurar as cidades mais próximas.

Para os clientes de Coxim, a opção é a cidade de Rio Verde, distante 51 quilômetros. Já em Sonora, o município mais próximo é Pedro Gomes, com 71 quilômetros de distância.

Veja também

Inscrições podem ser feitas nesta quinta-feira e sexta-feira (18 e 19)

Últimas notícias