O prefeito (PSD) usou suas redes sociais para convidar a população para o último dia de atração na Cidade do Natal, que encerra as atividades com show de ícone da música sul-mato-grossense nesta segunda-feira (06).

O encerramento do calendário de atrações que teve início em 13 de dezembro será feito pelo cantor Paulo Simões. “Aproveite e convide os amigos! #VemPraCidadedoNatal“, postou o prefeito no início da tarde, lembrando dos demais atrativos gratuitos disponíveis nos altos da Avenida Afonso Pena.

Um dos autores da música Trem do Pantanal – que chega a ser considerada como hino ‘alternativo’ do Estado, por narrar os mesmos fatos históricos mencionados na letra oficial, Paulo Simões acaba de lançar o álbum “Outras Canções”, com  videoclipes das músicas “Coração Teimoso” e “Doidos Demais”, disponíveis no site www.tremdopantanal.com.br.

Com direção musical assinada pelo multi-instrumentista Antônio Porto e direção artística de Paulo Simões, as novas músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais e no YouTube.

Além do show, estarão disponíveis as atrações como kart e a roda gigante, com 20 lugares e 20 metros de altura. Confira a integra da postagem do prefeito convidando os campo-grandenses para o show de encerramento:

Boa tarde ! Hoje é o último dia de Cidade Natal. E para fechar com chave de ouro, a programação desta…

Publicado por Marquinhos Trad em Segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

(Colaborou Leandro Marques)