Pular para o conteúdo
Cotidiano

Confira o que abre e fecha nesta segunda-feira em Campo Grande

Com o feriado prolongado se encerrando nesta segunda-feira (12), Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida e também Dia das Crianças, confira o que abre e fecha em Campo Grande. Comércio Por força da Convenção Coletiva de Trabalho, firmada entre o Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande (Sindivarejo-CG), Fecomércio MS e o Sindicato […]
Arquivo -

Com o feriado prolongado se encerrando nesta segunda-feira (12), Dia da Padroeira do , Nossa Senhora Aparecida e também , confira o que abre e fecha em Campo Grande.

Comércio

Por força da Convenção Coletiva de Trabalho, firmada entre o Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande (Sindivarejo-CG), Fecomércio MS e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande, as empresas do comércio varejista e atacadista estão autorizadas a abrir neste 12 de outubro.

“Os comerciantes precisam atender as determinações regulamentadas pelos decretos municipais, em razão da pandemia do coronavírus, e cumprir as formalidades junto ao Sindicato dos Empregados”, destacou o gerente de relações institucionais da Fecomércio-MS, Fernando Camilo.

Supermercados

Os supermercados em Campo Grande deverão funcionar normalmente nesta segunda-feira, com os horários que já são praticados pelas próprias empresas nos dias de domingo e feriados. De acordo com a Amas (Associação Sul-mato-grossense de Supermercados), os empregados do segmento terão garantida a folga compensatória.

Shoppings

Shopping Bosque dos Ipês: O horário de funcionamento do shopping no dia 12 será das 11h às 21h. Os horários são tanto para lojas âncora quanto para lojas satélites e praça da alimentação.

Shopping Campo Grande: O horário de funcionamento na praça de alimentação e nas lojas âncoras no 12 será das 11h às 20h. As demais lojas abrem das 12h às 20h.

Plaza: O horário de funcionamento será das 12h às 20h. O horário será facultativo para as lojas, das 11h às 21h.

Shopping Pátio Central Shopping funciona das 9h às 15h nesta segunda-feira.

Ônibus

Nos feriados, os ônibus devem continuar circulando nas ruas de Campo Grande, mas funcionam em ritmo de feriado. O que quer dizer que os ônibus circulam com frota reduzida, com a escala utilizada aos sábados. Confira os horários dos ônibus aqui.

Saúde

Na área da saúde, as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e UBSFs (Unidades Básicas de Saúde da Família) fecham em Campo Grande. Apenas as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde) funcionam normalmente e ficam abertas 24 horas.

Campo Grande possui quatro CRS, localizados nos bairros Coophavila II, Aero Rancho, Tiradentes, Nova Bahia. Há seis UPAs nos bairros, localizadas no Leblon, Coronel Antonino, Moreninha II, Universitário, e Santa Mônica.

Delegacias

As delegacias que atendem plantão vão funcionar normalmente.

Depac Centro – Padre João Crippa, 1581 – Centro (3312-5700)
Depac Cepol – Rua Soldado-Policia Militar Reinaldo de Andrade, 167 – Tiradentes (3318-9000)
Delegacia da Mulher (Casa de Mulher Brasileira) – Rua Brasília, Lote A, Quadra 2, s/n – Imã (3304-7575)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados