Cotidiano

Comércio douradense funciona nesta sexta até às 18h

Quem deixou para fazer compras nesta quinta-feira (31), último dia do ano, tem até as 18h. No feriado (1) e também no sábado (2) e no domingo (3), as lojas estarão fechadas. Somente os supermercados estarão abertos depois do Ano Novo. Nas repartições públicas municipais, os serviços funcionam até hoje, depois, apenas as atividades de […]

Marcos Morandi Publicado em 31/12/2020, às 10h34

Lojas de Dourados ficam abertas (Foto: Marcos Morandi)
Lojas de Dourados ficam abertas (Foto: Marcos Morandi) - Lojas de Dourados ficam abertas (Foto: Marcos Morandi)

Quem deixou para fazer compras nesta quinta-feira (31), último dia do ano, tem até as 18h. No feriado (1) e também no sábado (2) e no domingo (3), as lojas estarão fechadas. Somente os supermercados estarão abertos depois do Ano Novo.

Nas repartições públicas municipais, os serviços funcionam até hoje, depois, apenas as atividades de saúde de urgência.

As unidades básicas de saúde de Dourados funcionam amanhã, até às 11h, retornando atendimento normal no dia 4 de janeiro de 2021. Hospital da Vida e UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mantêm os atendimentos.

A coleta de lixo em Dourados acontece normalmente nesta quinta-feira, sendo suspensos os trabalhos apenas no dia 1º de janeiro de 2021.

Já as agências bancárias encontram-se fechadas. Segundo a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), o último dia de atendimento em 2020 foi ontem (30). Depois, apenas na segunda-feira (4).

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) não terá atendimento ao público no feriado prolongado. Os trabalhos retornam ao normal no início da outra semana. Dúvidas da população podem ser esclarecidas pelo telefone (67) 3368-0500.

Jornal Midiamax