Cotidiano

Prefeitura vai liberar eventos com regras, mas cinemas seguem sem previsão de retorno 

Suspendidos desde março, no começo da pandemia do coronavírus, eventos voltam a ser discutidos pela Prefeitura de Campo Grande e devem ser liberados com regramentos.

Dândara Genelhú Publicado em 02/06/2020, às 14h38 - Atualizado às 16h35

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução. - Foto: Reprodução.

Suspendidos desde março, no começo da pandemia do coronavírus, eventos voltam a ser discutidos pela Prefeitura de Campo Grande e devem ser liberados com regramentos. Nesta terça-feira (02), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) adiantou que cinemas e boates estão entre as atividades sem previsão de retorno.

Questionado pelo Jornal Midiamax, o prefeito afirmou que a flexibilização para eventos pode acontecer em Campo Grande, desde que hajam regramentos. “Haverá regramento sim, para que em discussão com a equipe técnica, nós possamos ou não regrar algumas dessas atividades”.

Durante transmissão ao vivo, Marquinhos ressaltou que “não entrará nessa discussão, boates, teatros, cinemas e ginásios de esporte”. Após discussão, as medidas e regramentos devem ser publicados no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), com detalhes das regras e normas de biossegurança para os eventos liberados.

Jornal Midiamax