Cotidiano

Com mais um óbito por coronavírus, Dourados já totaliza 97 vítimas fatais

Dourados já totaliza 97 mortes por coronavírus, conforme boletim epidemiológico divulgado na manhã deste sábado pelo Comitê de Gerenciamento de Crise do município. A nova vítima é uma mulher residente na cidade, que não teve a idade revelada. Segundo informações do comitê, ela apresentava algumas comorbidades e estava internada em hospital público da cidade. O […]

Marcos Morandi Publicado em 03/10/2020, às 11h06

Cidade já registra 97 mortes. (Foto: Marcos Morandi)
Cidade já registra 97 mortes. (Foto: Marcos Morandi) - Cidade já registra 97 mortes. (Foto: Marcos Morandi)

Dourados já totaliza 97 mortes por coronavírus, conforme boletim epidemiológico divulgado na manhã deste sábado pelo Comitê de Gerenciamento de Crise do município. A nova vítima é uma mulher residente na cidade, que não teve a idade revelada.

Segundo informações do comitê, ela apresentava algumas comorbidades e estava internada em hospital público da cidade. O falecimento aconteceu na noite desta sexta-feira (2), às 21h18.

Com medidas flexibilizadas, o segundo maior município de Mato Grosso do Sul registrou mais 94 casos da doença nas últimas 24 horas e o número de pessoas infectadas pela doença chega a 7.496. Desse total, 6.622 já estão recuperadas.

Os dados do munícipio também mostram que 752 pessoas estão em isolamento domiciliar. Além disso, 42 pessoas estão internadas, sendo 28 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 14 em leitos de enfermaria.

Jornal Midiamax