Cotidiano

Com pandemia de coronavírus, enfermeiros de Campo Grande pedem a moradores para ficar em casa

Os enfermeiros do HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul), pousaram para uma foto que tem sido compartilhada pelos internautas desde está quinta-feira (19), pedindo para os moradores de MS permanecerem em casa durante o combate ao Covid-19, o novo coronavírus. A frase que os enfermeiros estampam no cartaz é: “Nós estamos aqui por […]

Mariane Chianezi Publicado em 20/03/2020, às 13h15 - Atualizado às 13h38

None

Os enfermeiros do HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul), pousaram para uma foto que tem sido compartilhada pelos internautas desde está quinta-feira (19), pedindo para os moradores de MS permanecerem em casa durante o combate ao Covid-19, o novo coronavírus.

A frase que os enfermeiros estampam no cartaz é: “Nós estamos aqui por vocês, por favor, fiquem em casa por nós”.

Conforme o Presidente do SintssMS, Ricardo Bueno, esse é o momento dos moradores colaborarem com a permanência em casa e durante a contenção da pandemia, são os profissionais da saúde que ficaram na frente ‘da batalha’.

“Hoje estamos mostrando à sociedade a importância dos servidores públicos, a importância do serviço público, estes servidores estão na guerra e pior de tudo, com dificuldades em ter acesso às armas necessárias, que são os Equipamentos de Proteção Individual’, ressaltou Bueno.

Jornal Midiamax