Cotidiano

Com biossegurança, UFGD tem volta gradual de servidores nesta terça-feira

A Unidade 1 da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) a partir desta terça-feira (3), dia 03 de novembro, a entrada para todos os servidores, terceirizados e visitantes da Unidade 1, se dará pela Rua Gustavo Adolfo Pavel, onde fica o cineauditório da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). Esta mudança se dará para melhor […]

Marcos Morandi Publicado em 03/11/2020, às 08h54

Funcionário da UFGD, durante volta ao trabalho. (Foto: Franz Mendes)
Funcionário da UFGD, durante volta ao trabalho. (Foto: Franz Mendes) - Funcionário da UFGD, durante volta ao trabalho. (Foto: Franz Mendes)

A Unidade 1 da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) a partir desta terça-feira (3), dia 03 de novembro, a entrada para todos os servidores, terceirizados e visitantes da Unidade 1, se dará pela Rua Gustavo Adolfo Pavel, onde fica o cineauditório da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

Esta mudança se dará para melhor atender as necessidades de biossegurança e também, porque o local possui dois lavatórios na entrada para que as pessoas possam higienizar as mãos, antes mesmo de adentrar nas dependências da universidade.

Somente serão atendidos pela entrada da Rua João Rosa Góes, profissionais dos Correios e das Transportadoras, por meio do acionamento do interfone, conforme informativo que estará anexado no portão.

Uma Instrução Normativa do Governo Federal foi publicada no Diário Oficial da União nesta terça-feira e estabelece  orientações aos órgãos e entidades do Sipec (Sistema de Pessoal Civil da Administração Pública Federal) para o retorno gradual e seguro ao trabalho presencial.

“Constatadas as condições sanitárias e de atendimento de saúde pública que a viabilizem, fica autorizada a retomada das atividades presenciais de forma gradual e segura, a partir do dia 3 de novembro de 2020, na forma desta Instrução Normativa”, diz o artigo 2º da medida publicada em Diário Oficial.

Jornal Midiamax