Cotidiano

Com aumento dos casos de corona, hospital em Três Lagoas cancela visitas aos pacientes

O Hospital Auxiliadora, do município de Três Lagoas, distante 325 quilômetros de Campo Grande, comunicou nesta quinta-feira (24), que devido ao aumento dos casos de Covid-19, as visitas estão canceladas por tempo indeterminado. Por conta deste cancelamento, o hospital irá fazer boletim virtual diariamente da UTI e enfermaria da ala do Covid e boletim virtual […]

Carolina Rocha Publicado em 25/12/2020, às 08h01

None

O Hospital Auxiliadora, do município de Três Lagoas, distante 325 quilômetros de Campo Grande, comunicou nesta quinta-feira (24), que devido ao aumento dos casos de Covid-19, as visitas estão canceladas por tempo indeterminado.

Por conta deste cancelamento, o hospital irá fazer boletim virtual diariamente da UTI e enfermaria da ala do Covid e boletim virtual da UTI geral também. Como os menores de 18 anos e maiores de 60 ano ou portador de necessidades especiais precisam de acompanhante, a troca será das 07h às 19h.

O hospital informou que a decisão teve que ser tomada de forma emergencial, devido ao alto índice de contágio que está aumentando no município e para garantir a segurança dos pacientes e colaboradores.

Jornal Midiamax