Mais dois moradores de morreram de . Com isso a cidade já totaliza 131 óbitos desde o início da pandemia. Os dados fazem do boletim epidemiológico divulgado pela assessoria de comunicação da prefeitura nesta quinta-feira (10).

A primeira vítima é um homem com registro de comorbidades, que não teve a idade revelada. Com teste positivo para doença, ele deu entrada em um hospital particular da cidade no dia 5 e acabou falecendo nesta quarta-feira (9).

Já a segunda vítima, embora seja residente em Dourados, foi internada em hospital público de Naviraí. Segundo informações constantes do boletim ela também tinha outras comorbidades e apresentou piora no quadro, evoluindo para óbito na última terça-feira.

Os dados da secretaria municipal de Saúde também apontam mais duas mortes de pacientes de outras cidades. Trata-se de um homem, que era morador de Glória de Dourados, com comorbidades.

Ele internou na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no dia 24 de novembro e foi transferido para UTI (unidade de Terapia Intensiva) de hospital particular. Realizou teste para Covid com resultado positivo e faleceu na quarta-feira.

A outra vítima é uma moradora de Caarapó, com comorbidades. Ela foi internada em sua cidade de origem no dia 4 e teve que ser transferida para um hospital particular em Dourados no dia 7 e também acabou falecendo no dia 9.

A cidade já totaliza 10.929 casos confirmados da doença. Desse total, 9.644 já foram recuperados e outros 1.192 ainda estão ativos, sendo  1.136 em isolamento domiciliar, 30 internações em enfermarias e outras 26 em leitos de UTI.