Cotidiano

Com 180 pessoas aglomeradas, Guarda encerra festa no bairro Moreninhas

Durante a operação de toque de recolher, a equipe da Guarda Municipal e Vigilância Sanitária encerram uma festa com cerca de 180 pessoas aglomeradas, na noite de sexta-feira (4), no bairro Moreninhas, em Campo Grande. Segundo a GM, o local desrespeitava as medidas de biossegurança para evitar o avanço da Covid-19, o novo coronavírus. Ainda […]

Karina Campos Publicado em 05/12/2020, às 10h53

(Foto: Divulgação/ GM)
(Foto: Divulgação/ GM) - (Foto: Divulgação/ GM)

Durante a operação de toque de recolher, a equipe da Guarda Municipal e Vigilância Sanitária encerram uma festa com cerca de 180 pessoas aglomeradas, na noite de sexta-feira (4), no bairro Moreninhas, em Campo Grande.

Segundo a GM, o local desrespeitava as medidas de biossegurança para evitar o avanço da Covid-19, o novo coronavírus.

Ainda durante as fiscalizações, a equipe interditou uma casa noturna, na Vila Bandeirantes, durante a realização de um baile funk.  O local foi interditado e teve as atividades paralisadas. Caso tenha mais de uma advertência, o proprietário pode ser multado entre R$ 100 a R$ 15 mil.

Conforme a Prefeitura de Campo Grande, no entanto, a partir de segunda-feira (7), a medida passa a valer a partir de 22h às 5h, e equipes da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana), Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Guarda Municipal e Vigilância Sanitária, deverão intensificar as fiscalizações para o cumprimento das medidas.

Jornal Midiamax