Com 16,1%, Vila Popular tem menor taxa de isolamento social em Campo Grande

A região do bairro Vila Popular, próximo à saída para Terenos, em Campo Grande, foi a que apresentou a menor taxa de isolamento na última segunda-feira (29), conforme relatou a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), com base nos dados fornecidos pelo In Loco. Na sequência, vem o bairro Núcleo Industrial, onde apenas 19% das pessoas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A região do bairro Vila Popular, próximo à saída para Terenos, em Campo Grande, foi a que apresentou a menor taxa de isolamento na última segunda-feira (29), conforme relatou a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), com base nos dados fornecidos pelo In Loco.

Na sequência, vem o bairro Núcleo Industrial, onde apenas 19% das pessoas ficaram em casa, seguido pelo Maria Aparecida Pedrossian (23,3%), Vila Mata do Segredo (25,8%), Vila Manoel Taveira (27,6%), Vila Serradinho (27,7%) e o Jardim São Bento (27,9%).

Os melhores indicadores da Capital ficaram para o Portal da Lagoa, que teve 55,6% das pessoas em casa na segunda-feira, seguido pelo Jardim Presidente, com 53,8% e o Portal Caiobá, com 52,8%. Na sequência vêm o Jardim Carioca (52,2%), Carandá Bosque (50%), Vila Olinda (50%) e Recanto das Paineiras (50%).

Com 16,1%, Vila Popular tem menor taxa de isolamento social em Campo Grande
Foto: Reprodução | Sesau

Na mesma data, os dados do In Loco apontaram que Campo Grande teve uma média de 37,54% de isolamento social, ocupando a 25ª posição entre as capitais brasileiras. No domingo, o índice alcançado foi de 50,56%. Nesta segunda, MS teve 38,4%, também a 25ª posição entre as unidades de federação.

Conteúdos relacionados