Cotidiano

Clube mais antigo de Dourados está com atividades suspensas a partir desta sexta

Fundado em 1967, o Indáia, clube social mais antigo da cidade de decidiu suspender temporariamente as atividades esportivas e recreativas do clube para evitar contágio provocados pelo COVID-19. A decisão passa a vigorar a partir desta sexta-feira (20) e é válida por 15 dias. Na portaria expedida pelo clube,  estão suspensas atividades como academia, bocha, […]

Marcos Morandi Publicado em 19/03/2020, às 08h40

Foto: Divulgaçao
Foto: Divulgaçao - Foto: Divulgaçao

Fundado em 1967, o Indáia, clube social mais antigo da cidade de decidiu suspender temporariamente as atividades esportivas e recreativas do clube para evitar contágio provocados pelo COVID-19. A decisão passa a vigorar a partir desta sexta-feira (20) e é válida por 15 dias.

Na portaria expedida pelo clube,  estão suspensas atividades como academia, bocha, brinquedoteca e saunas. As escolinhas esportivas, como biribol, hidroginástica, natação, judô, zumba, futebol suíço, futsal, ginástica, vôlei, tênis e outras práticas esportivas.

Segundo o presidente do clube, Gerson Frantz, as reuniões e confraternizações entre associados também não estão permitidas. Os quiosques ficarão abertos somente até o próximo domingo, para respeitar as reservas que já foram programadas.

Jornal Midiamax