Já reparou que está enfeitada para o Natal? E ver as decorações de um ângulo diferente? Então se prepare, pois, o City Tour está com uma rota especial no final de ano. O passeio passa pela Rota da Esperança 2020.

Assim é possível ver as luzes e atrações natalinas de cima do ônibus. Iniciado na última segunda-feira (14), o programa vai até 30 de dezembro.

Entretanto, é preciso se programar, já que são apenas duas saídas por dia. A primeira turma saí às 18h e outra às 20h. Para garantir a vaga, basta chegar com antecedência no local de partida.

Então, os interessados devem comparecer à Cidade do Natal e fazer uso de de proteção individual. Devido ao , o ônibus possui lotação máxima de 40 pessoas. Com isso é garantido o distanciamento entre os assentos.

Além disto, é realizada a aferição de temperatura dos passageiros. Lembrando que menores de 14 anos só podem embarcar no passeio se acompanhados de responsáveis.

Contudo, na véspera do Natal, dia 24 de dezembro, o passeio será realizado apenas com uma turma, às 18h. E no dia 25 não haverá programação.

Por fim, será possível apreciar não só as luzes de Natal, mas atrações ao vivo. Durante o percurso haverá o Auto de Natal, que é um presépio vivo. A apresentação ocorre em quatro pontos da avenida Afonso Pena, quando atores encenam momentos inspirados no nascimento de Jesus Cristo.