O prefeito de , André Nezzi () anunciou dois casos de pessoas infectadas na cidade. Em Caarapó havia dois casos que atestaram positivo, disse Nezzi em sua página no Facebook.

“Infelizmente o que não queríamos acabou acontecendo. As duas pessoas, uma de 43 e outra de 45 anos, de Osasco-SP, que estavam a passeio no distrito de Nova América atestaram positivo para o . Eles estão isolados em quarentena em uma residência e nossa equipe da Secretaria de Saúde está tentando identificar todas as pessoas, em torno de 31, que tiveram contato com eles. Quem sentir os sintomas procure nossas unidades de saúde”, informou.

Boletim divulgado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) na manhã desta quarta-feira (6) apontava que Mato Grosso do Sul totalizou, às 10h desta manhã, 288 casos confirmados  – 5 a mais em relação aos dados fechados na terça-feira (5), com 19 pessoas internadas, sendo 6 delas em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O balanço aponta, ainda, que há um bebê de 1 ano com Covid-19 no Estado.