Cotidiano

Chuvas intensas para Campo Grande e outras 27 cidades seguem até sexta

Pelo menos até a manhã desta sexta-feira (3), Campo Grande e outras 27 cidades de Mato Grosso do Sul estarão sob alerta de possibilidades de chuvas intensas, conforme divulgou o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O boletim traz que as precipitações podem variar de 20 a 30 milímetros por hora, podendo alcançar até os 50 […]

Vinícius Costa Publicado em 02/01/2020, às 13h48 - Atualizado às 13h59

None

Pelo menos até a manhã desta sexta-feira (3), Campo Grande e outras 27 cidades de Mato Grosso do Sul estarão sob alerta de possibilidades de chuvas intensas, conforme divulgou o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O boletim traz que as precipitações podem variar de 20 a 30 milímetros por hora, podendo alcançar até os 50 milímetros no decorrer do dia. Além do aguaceiro, os ventos também poderão estar presentes e atingirem a velocidade de até 60 km/h.

O Inmet também traz algumas precauções para evitar acidentes, como evitar se abrigar debaixo de árvores durante as chuvas e as rajadas de vento, evitar estacionar veículos próximo a árvores, torres e placas de publicidade e evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada. Mais informações é possível obter ligando para a Defesa Civil através do 199 ou diretamente ao Corpo de Bombeiros pelo 193.

O alerta contempla as cidades de Água Clara, Anaurilândia, Angélica, Aparecida Do Taboado, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão Do Sul, Figueirão, Inocência, Ivinhema, Jaraguari, Nova Alvorada Do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Paraíso Das Águas, Ribas Do Rio Pardo, Rochedo, Santa Rita Do Pardo, Selvíria, São Gabriel Do Oeste, Taquarussu, Terenos, e Três Lagoas.

Jornal Midiamax