Cotidiano

Castramóvel de Três Lagoas suspende castração mas segue com vacinação de cães e gatos

O serviço de castração realizado pelo Castramóvel de Três Lagoas entrou em recesso nesta segunda-feira (7) e só retornará em janeiro de 2021. Apesar disso, a prefeitura informou que a unidade de castração continua realizando os serviços de vacinação antirrábica de cães e gatos, além da distribuição de vermífugos. O Castramóvel irá permanecer nas próximas […]

Gabriel Neves Publicado em 08/12/2020, às 10h47

(Foto: Ilustrativa/Arquivo Midiamax)
(Foto: Ilustrativa/Arquivo Midiamax) - (Foto: Ilustrativa/Arquivo Midiamax)

O serviço de castração realizado pelo Castramóvel de Três Lagoas entrou em recesso nesta segunda-feira (7) e só retornará em janeiro de 2021.

Apesar disso, a prefeitura informou que a unidade de castração continua realizando os serviços de vacinação antirrábica de cães e gatos, além da distribuição de vermífugos.

O Castramóvel irá permanecer nas próximas duas semanas, no pátio de estacionamento do Almoxarifado Central, na Rua Abraão Mattar, Santa Luzia, nas proximidades da Orla da Lagoa Maior.

Neste período, estão suspensas as castrações de cães e gatos e mantidos os atendimentos de outros serviços, de segunda-feira a sexta-feira, das 07h30 às 12h30.

Jornal Midiamax