Caso suspeito de coronavírus no município de Angélica testa negativo

A Prefeitura Municipal de Angélica, a 276 quilômetros de Campo Grande, divulgou nesta quinta-feira (2) em nota oficial, que o caso suspeito de coronavírus em um morador, testou negativo. De acordo com a prefeitura, o caso foi tratado como suspeito na terça-feira (31), porém, não foi divulgado a idade do paciente e nem se chegou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Prefeitura Municipal de Angélica, a 276 quilômetros de Campo Grande, divulgou nesta quinta-feira (2) em nota oficial, que o caso suspeito de coronavírus em um morador, testou negativo.

De acordo com a prefeitura, o caso foi tratado como suspeito na terça-feira (31), porém, não foi divulgado a idade do paciente e nem se chegou de viagem do exterior, ou se teve contato com alguém infectado.

O exame foi encaminhado ao laboratório de saúde pública do Estado, emitindo resultado negativo nesta quinta-feira (2). A secretaria de Saúde tem recomendado o isolamento das pessoas durante a pandemia.

No dia 21 de março, a prefeitura da cidade determinou o toque de recolher, decretou medidas de contenção, como por exemplo, evitando a realização de eventos com mais de 100 pessoas e a realização de cultos em igrejas e templos religiosos.

Conteúdos relacionados

chuva de meteoros
dengue