“Vamo embora perdido”, foi com essa frase que um casal de , viralizou na após filmar o resgate de um cachorrinho abandonado em uma rua deserta.

Seria mentira dizer que o vídeo fez sucesso apenas pela frase dita no vídeo, pois a atitude foi “linda” como classificou uma internauta.

Nas imagens, Carlos Lemes, 22 anos, e sua esposa Emilly Ramires encontram um cachorrinho em uma rua sem movimento de pessoas ou trafego de veículo, segundo o próprio casal o animal teria sido abandonado.

Carlos lembra que passava pelo local, quando viu um bichinho se mexendo, “Eu estava voltando para Nioaque, andando pela rodovia percebi um animal pequeno, quando cheguei perto vi que era um cachorrinho, não tinha como deixar ele lá na estrada, sem comida, sem água, sem nada”.

Ainda na gravação Carlos fala que levaria o para casa, mas por estar de moto, o transporte não seria possível. Neste momento o vídeo sofre um corte e nós vemos o casal e o cachorrinho em cima da moto.

“Bem na frente tinha um posto da PRF, eu fiquei com medo de me multarem, mas aí pensei ‘vou levar mesmo assim' aí coloquei ele na moto e parti”, explica o jovem.

Seguindo de volta para casa, em meio a felicidade de resgatar o animalzinho, Carlos solta o grito “Vamo embora perdido”, ironizando a situação que não seria possível levar o animal.

O vídeo foi compartilhado por diversos perfis no Instagram, que juntos somam quase 3 milhões de seguidores. Carlos chegou a postar uma foto em seu perfil no Instagram, onde aparece ele, sua namorada e o cachorrinho com a legenda: Família.

A imagem já possui quase mil comentários, com pessoas elogiando a ação do casal, dando parabéns e claro “chorando” de amor e alegria pelo ‘Perdido'.

Carlos conta que ainda está sem acreditar na repercussão que o vídeo teve. “Eu nem ia postar, mandei e um grupo da família e postei no status do Whatsapp, aí meu tio disse para postar no Insta, depois disso o vídeo bombou”.

E sobre o ‘Perdido'? Na verdade, se trata de uma perdida e a mais nova integrante da família recebeu o nome de Luna.