Cotidiano

Casa termina incendiada após discussão entre mãe e adolescente de 15 anos

A brigada de incêndio de São Gabriel do Oeste foi acionada para combater as chamas que destruíam uma casa, na Rua Cerejeira, no Bairro São Cristóvão. O fogo começou após mãe e filho discutirem. Conforme informações do Idest, a mulher, de 33 anos, pediu para o adolescente, de 15, retirar um colchão que estava na […]

Mariane Chianezi Publicado em 09/08/2020, às 16h28

Foto: Idest/Reprodução
Foto: Idest/Reprodução - Foto: Idest/Reprodução

A brigada de incêndio de São Gabriel do Oeste foi acionada para combater as chamas que destruíam uma casa, na Rua Cerejeira, no Bairro São Cristóvão. O fogo começou após mãe e filho discutirem.

Conforme informações do Idest, a mulher, de 33 anos, pediu para o adolescente, de 15, retirar um colchão que estava na sala de casa, mas ele não obedeceu a ordem. Os dois chegaram a brigar fisicamente.

Em seguida o adolescente jogou uma bituca de cigarro no colchão, e o fogo começou a se alastrar. A mulher retirou os outros dois filhos menores da residência e falou para o adolescente apagar o fogo, mas ele saiu da casa falando que ia deixá-la queimar.

Os brigadistas conseguiram controlar as chamas e a Polícia Militar foi acionada. Mãe e filho foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ninguém se feriu.

Jornal Midiamax