Casa da família de guarda municipal é apedrejada no Aero Rancho

O imóvel onde o guarda municipal suspeito de matar a ex-namorada morava como inquilino amanheceu apedrejado neste domingo (1), no Aero Rancho, em Campo Grande. Revoltados com o crime, algumas pessoas jogaram pedras que acabaram atingindo também o carro da proprietária da casa, que não tem relação com o caso. O suspeito de 35 anos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O imóvel onde o guarda municipal suspeito de matar a ex-namorada morava como inquilino amanheceu apedrejado neste domingo (1), no Aero Rancho, em Campo Grande. Revoltados com o crime, algumas pessoas jogaram pedras que acabaram atingindo também o carro da proprietária da casa, que não tem relação com o caso.

O suspeito de 35 anos alugava uma casa nos fundos de outro imóvel. Algumas horas após o crime, as duas residências foram apedrejadas. O carro da proprietária dos imóveis, que estava estacionado na rua, também foi depredado pela população.

Uma vizinha que não quis se identificar contou ao Jornal Midiamax que começou a ouvir uns barulhos, por volta das 10h. Ao sair para ver o que estava acontecendo, ela presenciou 3 pessoas jogando pedras na casa e quebrando o vidro do carro da proprietária do imóvel onde o agente morava de aluguel. (Matéria alterada para correção de informação)

Conteúdos relacionados