Cotidiano

Campo-grandense vai às compras para ceia de Natal e lota mercado

A população foi às compras para a ceia de Natal e lotou um atacadista nesta quarta-feira (23), em Campo Grande. Quem deixou para comprar os ingredientes para preparos natalinos de última hora enfrentou filas e aglomerações no mercado. Leitores do Jornal Midiamax informaram que o estabelecimento não tinha controle das pessoas que entravam e que […]

Fábio Oruê Publicado em 23/12/2020, às 21h05 - Atualizado às 21h06

Foto: Leitor Midiamax
Foto: Leitor Midiamax - Foto: Leitor Midiamax

A população foi às compras para a ceia de Natal e lotou um atacadista nesta quarta-feira (23), em Campo Grande. Quem deixou para comprar os ingredientes para preparos natalinos de última hora enfrentou filas e aglomerações no mercado.

Leitores do Jornal Midiamax informaram que o estabelecimento não tinha controle das pessoas que entravam e que tanto as gôndolas quanto os caixas estavam lotados de pessoas.

Nas imagens é possível notar que os clientes mantinham o distanciamento recomendado pelas autoridades de saúde e algumas pessoas também não utilizam a máscara de forma correta.

Confira nas imagens:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax