Cotidiano

Caminhão que transportava maquinário derruba fios no Coronel Antonino

No início da tarde desta quinta-feira (16), um caminhão que transportava um maquinário acabou derrubando fios que podem ser da rede de telefonia na região do bairro Coronel Antonino, entre as ruas Uruguaiana e Alegrete. O trânsito próximo ao cruzamento das ruas ficou tumultuado, e que só foi normalizado minutos depois. O leitor Maurilio de […]

Vinícius Costa Publicado em 16/01/2020, às 14h29

Fios ficaram pelo caminho no cruzamento da rua Alegrete com Uruguaiana. (Foto: Fala Povo | Midiamax)
Fios ficaram pelo caminho no cruzamento da rua Alegrete com Uruguaiana. (Foto: Fala Povo | Midiamax) - Fios ficaram pelo caminho no cruzamento da rua Alegrete com Uruguaiana. (Foto: Fala Povo | Midiamax)

No início da tarde desta quinta-feira (16), um caminhão que transportava um maquinário acabou derrubando fios que podem ser da rede de telefonia na região do bairro Coronel Antonino, entre as ruas Uruguaiana e Alegrete.

O trânsito próximo ao cruzamento das ruas ficou tumultuado, e que só foi normalizado minutos depois. O leitor Maurilio de Souza, de 45 anos e que presenciou o incidente, explicou que durante a saída do caminhão ele ainda levou mais alguns metros de fiação.

Caminhão que transportava maquinário derruba fios no Coronel Antonino
Maquinário era levado por caminhão. (Foto: Fala Povo | Midiamax)

Alguns veículos optaram por entraram na rua Dr. Dolor Ferreira de Andrade para desviar do tumulto no cruzamento. Um motorista de transporte coletivo ajudou a retirar os fios do caminho para que não houve maior problemas no trânsito.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax