Cotidiano

Caminhão de coleta de resíduos fica preso após ponte despencar em MS

Um caminhão de coleta de resíduos ficou preso após uma ponte de madeira em Camapuã, distante 210 quilômetros de Campo Grande, despencar. Um dos trabalhadores chegou a ser encaminhado para o hospital com dores no pé. De acordo com o site Veja Aqui MS, o caminhão seguia para fazer a coleta da população que mora […]

Ana Paula Chuva Publicado em 09/05/2020, às 18h10 - Atualizado em 11/05/2020, às 09h03

InfocoMS
InfocoMS - InfocoMS

Um caminhão de coleta de resíduos ficou preso após uma ponte de madeira em Camapuã, distante 210 quilômetros de Campo Grande, despencar. Um dos trabalhadores chegou a ser encaminhado para o hospital com dores no pé.

De acordo com o site Veja Aqui MS, o caminhão seguia para fazer a coleta da população que mora depois do córrego Garimpinho e ao passar pela ponte ela não aguentou o peso do veículo e cedeu.

O caminhão ficou pendurado com a parte traseira no rio. Um dos coletores se machucou e reclamava de fortes dores no pé. Ele foi encaminhado para o hospital da cidade onde realizou exames e nenhuma fratura foi constatada.

Ainda conforme o Veja Aqui, a prefeitura tentou retirar o caminhã, mas sem sucesso. Para que as famílias ficassem isoladas, um desvio foi feito com terra jogada no rio para que os moradores fizessem a passagem até o conserto da ponte.

Jornal Midiamax