Brasileiros que estão na Bolívia serão ‘devolvidos’ pela fronteira de Corumbá

750 brasileiros que vivem e estão em viagem na Bolívia serão repatriados ao Brasil pela região da fronteira entre os dois países em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o Consulado do Brasil, em Santa Cruz de La Sierra, 517 pessoas sairão nesta quinta-feira (02) com a chegada na fronteira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

750 brasileiros que vivem e estão em viagem na Bolívia serão repatriados ao Brasil pela região da fronteira entre os dois países em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o Consulado do Brasil, em Santa Cruz de La Sierra, 517 pessoas sairão nesta quinta-feira (02) com a chegada na fronteira de Corumbá na sexta-feira (03).

Ação do Consulado do Brasil, em Santa Cruz de La Sierra e autoridades do país vizinho, irão escoltar os brasileiros até os locais de embarques, onde seguirão de ônibus até Corumbá, publicou o site Diário Corumbaense. A repatriação foi pedida pelos brasileiros.

Ainda segundo o consulado brasileiro, 13 ônibus foram colocados à disposição dos compatriotas que vão ter que arcar com as passagens. O restante do grupo sairá na sexta-feira (03) e deverá chegar em Corumbá no sábado (04). A fronteira entre Brasil e Bolívia está fechada devido a pandemia do novo coronavírus.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados