Cotidiano

Bonito tem primeiro caso suspeito de coronavírus oficialmente registrado

A prefeitura de Bonito, cidade distante 297 quilômetros de Campo Grande, informou na tarde desta quarta-feira (15) que há um paciente internado no Hospital Darci João Bigaton com sintomas do novo coronavírus. O município, que é polo do turismo no Estado, ainda não tem casos confirmados da doença. Conforme informou a prefeitura, o paciente tem […]

Aliny Mary Dias Publicado em 15/04/2020, às 18h25 - Atualizado em 14/07/2020, às 11h41

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

A prefeitura de Bonito, cidade distante 297 quilômetros de Campo Grande, informou na tarde desta quarta-feira (15) que há um paciente internado no Hospital Darci João Bigaton com sintomas do novo coronavírus. O município, que é polo do turismo no Estado, ainda não tem casos confirmados da doença.

Conforme informou a prefeitura, o paciente tem sintomas da doença e teve material colhido para análise em laboratório. Ainda não há previsão de quando o resultado ficará pronto.

“O paciente é considerado um caso suspeito de COVID-19 e está na área de isolamento criada no hospital, sendo monitorado constantemente pela equipe. Uma investigação de pessoas que tiveram contato com o paciente está em andamento pela Secretaria de Saúde e forças de segurança”, informou o município.

Até esta quarta-feira são 121 casos confirmados em Mato Grosso do Sul e quatro mortes pela doença.

Jornal Midiamax