Bombeiros usam bote em buscas por idoso que desapareceu no rio Aquidauana

As buscas pelo idoso que desapareceu no rio Aquidauana, em um pesqueiro na região do distrito de Palmeiras, foram retomadas na manhã desta quarta-feira (20). Dois militares usam um bote e a suspeita é que o pescador tenha descido com a correnteza. De acordo com o site O Pantaneiro, o idoso de aproximadamente 90 anos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As buscas pelo idoso que desapareceu no rio Aquidauana, em um pesqueiro na região do distrito de Palmeiras, foram retomadas na manhã desta quarta-feira (20). Dois militares usam um bote e a suspeita é que o pescador tenha descido com a correnteza.

De acordo com o site O Pantaneiro, o idoso de aproximadamente 90 anos, estaria pescando com filho quando desapareceu, em Dois Irmãos do Buriti. Os militares realizam buscas desde a manhã da terça-feira (19).

Na manhã desta quarta, dois militares vasculham o rio em um bote batendo galhos às margens para tentar localizar o idoso e suspeitam que ele possa ter descido até 2 quilômetros com a força da correnteza.

Conforme relato do filho, eles estavam pescando quando deixou o idoso na margem para armar um anzol. Ao retornar não viu mais o pai e acreditou que ele estaria em outro local, mas não o encontrou, acionando então o Corpo de Bombeiros.

Conteúdos relacionados