Cotidiano

Bombeiros tentam manter cilindro com material inflamável longe do fogo no Atacadão

Corpo de Bombeiros está tentando manter um cilindro com material inflamável longe das chamas que consomem o Atacadão, na Avenida Duque de Caxias, me Campo Grande. Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, caminhões pipas chegam a todo o momento e um militar foi designado para manter o cilindro resfriado. Não há informações sobre que tipo de […]

Fábio Oruê Publicado em 13/09/2020, às 20h10 - Atualizado às 20h47

Cilindro com material inflamável é preocupação para Bombeiros. (Imagem: Jornal Midiamax)
Cilindro com material inflamável é preocupação para Bombeiros. (Imagem: Jornal Midiamax) - Cilindro com material inflamável é preocupação para Bombeiros. (Imagem: Jornal Midiamax)

Corpo de Bombeiros está tentando manter um cilindro com material inflamável longe das chamas que consomem o Atacadão, na Avenida Duque de Caxias, me Campo Grande.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, caminhões pipas chegam a todo o momento e um militar foi designado para manter o cilindro resfriado.

Não há informações sobre que tipo de material há dentro do cilindro, mas uma placa indica que o material é inflamável.

A preocupação da corporação é que as chamas não atinjam o local para evitar maiores explosões.

Em determinado momento, o Corpo de Bombeiros mudou a tática para o combate direto do fogo, no depósito do Atacadão, para evitar que ele avance para o tanque de material inflamável.

No local, as chamas continuam altas e os bombeiros ainda tentam controlar o fogo. A cortina de fumaça pode ser vista de várias partes da cidade.

Jornal Midiamax