Bombeiros interrompem buscas por funcionário desaparecido em usina após explosão

O Corpo de Bombeiros interrompeu na noite desta terça-feira (17) as buscas pelo funcionário que desapareceu após explosão de um reservatório de etanol da usina Passa Tempo, em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. Os militares retornam com as buscas na manhã desta quarta-feira (18). O funcionário desaparecido seria irmão de um vereador […]
| 18/11/2020
- 02:00
Bombeiros interrompem buscas por funcionário desaparecido em usina após explosão
Bombeiros retornam com as buscas nesta quarta-feira (18) - Bombeiros retornam com as buscas nesta quarta-feira (18)

O Corpo de Bombeiros interrompeu na noite desta terça-feira (17) as buscas pelo funcionário que desapareceu após de um reservatório de da usina Passa Tempo, em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. Os militares retornam com as buscas na manhã desta quarta-feira (18).

O funcionário desaparecido seria irmão de um vereador reeleito na cidade. As chamas destruíram o tanque e chegaram a atingir a parte superior do equipamento. Para controlar o fogo, foram necessárias 4 viaturas do Bombeiros, 10 militares, 30 brigadistas, e 10 caminhões de tanque da empresa.

Em nota, o grupo Biosev informou que quando identificaram o acidente, os funcionários acionaram o protocolo de emergência e o local foi evacuado. A empresa ressalta que também está atenta as informações sobre a possível vítima.

Nota

A Biosev informa que controlou o incêndio ocorrido hoje (17) em um tanque de etanol da Unidade Passa Tempo (MS).

A empresa esclarece que, tão logo identificou o incidente, acionou o protocolo de emergência para garantir a segurança de todos os colaboradores. O local foi evacuado, a Brigada de Incêndio e Corpo de Bombeiros foram acionados e trabalham agora no resfriamento da área. A companhia reitera que investe constantemente na segurança de seus processos e atua na prevenção e mitigação de riscos.

Dessa forma, esclarece que está à disposição das autoridades competentes para apuração e identificação das causas do incêndio, prestando todos os esclarecimentos que forem necessários.

Veja também

Comunidade Esperança, localizado no Bairro Noroeste em local conhecido como “Aterro do Noroeste” entrou em...

Últimas notícias