O Corpo de Bombeiros continua combatendo incêndio que destruiu 80 veículos próximo a galpão localizado na Rua Principal, no Indubrasil, em . Chamas se alastraram ao longo da via e atingiram vegetação de , na noite desta sexta-feira (7).

Conforme um morador da região, que preferiu não se identificar, o fogo da parte externa do pátio consumiu a continuação da vegetação até chegar no terreno.

A equipe dos brigadistas utilizou cerca de 23 mil litros de água e uma espuma para dos veículos. Cerca de 80 carros que seriam usados como sucata foram danificados com as chamas.

Segundo o subtenente Elias Abreu, a LGE (Líquido Gerador de Espuma), usado como extintor em grande escala e evita danos maiores em casos inflamáveis. Ainda de acordo com o Bombeiro, o local não tinha aceiro, que previne a passagem de fogo de uma vegetação para outra.

O fogo de altas proporções não atingiu o galpão e a subestação de energia próximo ao local. Além disso, o proprietário do pátio de carros de leilão, que preferiu não se identificar, informou que as sucatas seriam despachadas ainda nesta semana.

Confira abaixo imagens da destruição dos veículos: