Cotidiano

Bombeiros combatem incêndio em mercado de Campo Grande

O Corpo de Bombeiros conteve um incêndio em um mercado no Bairro Universitário em Campo Grande na noite desta quarta-feira (16). Segundo informações, o fogo começou em um depósito aos fundos do comércio. Os bombeiros então agiram rápido e evitaram que as chamas se alastrassem, já que anexo ao prédio do mercado, também há uma […]

Diego Alves Publicado em 17/09/2020, às 00h20 - Atualizado às 00h23

Imagem de arquivo dos bombeiros em ação (Midiamax)
Imagem de arquivo dos bombeiros em ação (Midiamax) - Imagem de arquivo dos bombeiros em ação (Midiamax)

O Corpo de Bombeiros conteve um incêndio em um mercado no Bairro Universitário em Campo Grande na noite desta quarta-feira (16). Segundo informações, o fogo começou em um depósito aos fundos do comércio.

Os bombeiros então agiram rápido e evitaram que as chamas se alastrassem, já que anexo ao prédio do mercado, também há uma residência. A suspeita é a de que o fogo pode ter começado em um botijão de gás. Unidades dos bombeiros da região norte e sul foram acionados.

A ação dos militares acontece dias após o incêndio do Atacadão em Campo Grande. O trabalho exigiu apoio de três caminhões-pipas e mais de 700 mil litros de água, além do efetivo de mais de 40 horas de militares do Corpo de Bombeiros.

As chamas altas podiam ser vistas à distância, atingindo o teto do local. Por conta do risco de desabamento e fumaça, vizinhos foram realocados para outras regiões. Nenhum funcionário ou cliente foi ferido durante o incêndio e as causas ainda estão sendo investigadas.

Jornal Midiamax