Balneário Miguel Jorge Tabox de , município distante 325 quilômetros de Campo Grande, funcionará todos os dias de dezembro, incluindo Natal e . O espaço de lazer no município não terá recesso e continua funcionando de quinta a domingo, das 8h às 16h.

Na semana entre Natal e Ano Novo, o funcionamento será normal e a entrada será cobrada, como de costume, segundo a coordenador de Serviços de Políticas Públicas, Natália Leite. “Importante ressaltar que, para o dia 25, estamos reservando quiosque mediante pagamento adiantado, pois as restrições ainda são as mesmas de 200 pessoas e 20 quiosques”, disse.

Medidas de Biossegurança

Conforme o decreto municipal, elaborado pelo Comitê de Enfrentamento à especificando medidas necessária para que a população possa aproveitar o espaço de lazer com segurança e mantenha o plano de contingência de riscos.

A capacidade reduzida em 50% continua, mesmo nos feriados de fim e anos e as normas de distanciamento também. Os visitantes passam por aferição de temperatura obrigatória e precisam circular no balneário fazendo o devido uso de . E os displays de álcool em gel continuam espalhados pelo balneário.

Quem deseja mais informações sobre o funcionamento entrar em contato pelo celular (67) 99153-1229.