Cotidiano

Balneário de Três Lagoas ficará aberto no Natal e Ano Novo

Balneário Miguel Jorge Tabox de Três Lagoas, município distante 325 quilômetros de Campo Grande, funcionará todos os dias de dezembro, incluindo Natal e Ano Novo. O espaço de lazer no município não terá recesso e continua funcionando de quinta a domingo, das 8h às 16h. Na semana entre Natal e Ano Novo, o funcionamento será […]

Carolina Rocha Publicado em 10/12/2020, às 16h32

Balneário de Três Lagoas. (Foto: Prefeitura de Três Lagoas)
Balneário de Três Lagoas. (Foto: Prefeitura de Três Lagoas) - Balneário de Três Lagoas. (Foto: Prefeitura de Três Lagoas)

Balneário Miguel Jorge Tabox de Três Lagoas, município distante 325 quilômetros de Campo Grande, funcionará todos os dias de dezembro, incluindo Natal e Ano Novo. O espaço de lazer no município não terá recesso e continua funcionando de quinta a domingo, das 8h às 16h.

Na semana entre Natal e Ano Novo, o funcionamento será normal e a entrada será cobrada, como de costume, segundo a coordenador de Serviços de Políticas Públicas, Natália Leite. “Importante ressaltar que, para o dia 25, estamos reservando quiosque mediante pagamento adiantado, pois as restrições ainda são as mesmas de 200 pessoas e 20 quiosques”, disse.

Medidas de Biossegurança

Conforme o decreto municipal, elaborado pelo Comitê de Enfrentamento à COVID-19 especificando medidas necessária para que a população possa aproveitar o espaço de lazer com segurança e mantenha o plano de contingência de riscos.

A capacidade reduzida em 50% continua, mesmo nos feriados de fim e anos e as normas de distanciamento também. Os visitantes passam por aferição de temperatura obrigatória e precisam circular no balneário fazendo o devido uso de máscara. E os displays de álcool em gel continuam espalhados pelo balneário.

Quem deseja mais informações sobre o funcionamento entrar em contato pelo celular (67) 99153-1229.

Jornal Midiamax